O MUNDO QUE SONHEI


Um mundo tão somente meu
Nos seios da minha amada
Suave estrada, pequeno caminho 
Complicado pergaminho a me desafiar
Vou procurar, eu vou até o fim
Nem mesmo assim, em remotos labirintos
Aqueles recantos, escondidos quase sempre
Tão quentes e não menos suados
Nossos corpos molhados e nossos pés sem meias.
Nossas veias a saltarem em frenesis
Dentro de ti e sobre mim, porque sei que tu gostas
Agarrando as tuas costas e ombros já marcados
Nos gemidos que se procuram e se misturam
Por que não duram uma eternidade?
Minha vontade em querer ter você sempre ali
Sem sair, sem cair, sem partir
Quão felizes seriam os dias meus
Em poder andar pelos teus vales
Desabar nos teus rios, aos risos poder te ver
E de correr nas tuas matas,
Fazer morada em em teu olhar
Voar no teu céu, navegar no teu mar
Bem devagar, sentir tua terra tremer
E no amanhecer, o sonho que eu tivera
E eu somente só acordara
De um sonho diferente que sonhei

Edimarcus Patriota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog